sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Top 5: Músicas de assovio

O que passa na minha cabeça quando penso em assovio? Como diz a minha queria avó, o “assobio” me remete a filmes de faroeste, assassinos profissionais e alegria. Profissional do assovio que seu, resolvi postar aqui as cinco músicas assoviadas que mais gosto.
5º Lugar – Colonel Bogey March, tema do filme “A Ponte do Rio Kwai”
4º Lugar – The Good, The Bad and The Ugly, de Ennio Morricone (que de maricas não tem nada), no vídeo, a versão de Hugo Montenegro.
3º Lugar - Twisted Nerve de Bernard Herrmann (música que dá todo o charme à cena da enfermeira e ficou conhecida como Killer Song)
2º Lugar – Per Qualche Dollaro In Piu, sequência de Titoli, também de Ennio Morricone (essa música é tema do western “Por um Punhado de Dólares, muito bem reutilizada no filme Kick Ass)
1º Lugar – Alpha Beta Gaga, do AIR, trilha sonora do meu percurso casa-trabalho quase todos os dias.
video
AHhh... não posso esquecer do prêmio de menção honrosa para Whistling Dave, dabanda Scooter, de ouvir a música inteira e for fanático por games como eu, vai entender.
Beijokas da Kissú.
P.S. 1: Fiquei um tempão sem postar pq estava participando de uma seleção, que já acabou (ou seja, vou postar com mais frequência) e agora estou torcendo pelo resultado.
P.S. 2: Não sei postar mp3, mas tenho todas as músicas, se quiserem os arquivos, é só me mandar o endereço de e-mail que encaminho.
P.S. 3: Pra quem gosta de assovios como eu, recomento o site "all whistling songs": http://allwhistlingsongs.blogspot.com/

3 comentários:

  1. The Good, The Bad and The Ugly para mim é a melhor, e a que sempre assovio. Hehe. Beijos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Meu 1º lugar também vai para The Good, The Bad and The Ugly. Adorei o post. Aguardo ansiosamente o de gaíta.

    Drica

    ResponderExcluir
  3. gostei mais da que ficou em 3 lugar lembro de queanto era criança meu pai tinha ela no celular eu ficava ouvindo o dia todo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir