domingo, 23 de março de 2008

O Super-Herói em mim


Na TV todos têm poderes especiais, uma maratona de "Heroes" ontem me fez refletir, pensar nos nossos super-poderes. Sem dublês ou efeitos especiais, conseguimos ser ainda mais super-heróis e heroínas aqui mesmo, na vida real.
Poder de regenerar corações por várias vezes partidos; ser mais forte que o Hulk para livrar a cara de um amigo; de trabalhar oito horas, pegar pelo menos três de trânsito, estudar, comer, dormir e ainda ter tempo para ler o jornal e namorar; poder de nunca esquecer certas coisas; de ler as necessidades dos que estão próximos, sem que estes sequer abram a boca; de se livrar de uma doença chata em segundos para aproveitar um dia de cachoeira.
Sei lá se existe dessas coisas de "poder de atração", mas o fato é que somos dotados de habilidades especiais e únicas, cada um tem a sua e por isso é herói da sua maneira. Que fique bem claro que isso não é motivo para uso de roupas "especiais", como fazem os Super-EMOtivos, e outros supers que existem por aí.
Eu queria ter o super poder de estar sempre com aqueles que amo, mas como não é possível estar fisicamente em vários lugares, eu ofereço a cada um deles um teco do meu coração e meus pensamentos (sempre positivos), essa é minha forma de estar com vocês (a Carol é praticamente onipresente).
Não quero ser apenas um movimento (você sabe bem o que quero dizer, né?), eu quero ser uma força atuante, que revitaliza sempre o que está em minha volta, que transmita alegria, que cure mágoas e enxugue lágrimas. Não preciso necessariamente comandar e mandar em tudo, só fazer aproximar o que é bom e não deixar mais ir embora.
Quero ser imã de felicidade, não de metais; quero transmitir vibrações positivas, não dirigir pensamentos; quero ser fonte inesgotável de alegrias, mas não como gênios de lâmpadas mágicas que realizam desejos, pois nem sabemos o que desejar. Quero estar presente sempre que meus amigos necessitarem, e se preciso for, pra isso eu uso até teletransporte.
As coisas não são tão simples, não é só mexer o nariz para coisas aparecerem. Nós, super-heróis normais, temos que movimentar o corpo todo e agir para fazer acontecer. Eu estou fazendo isso, mas quero saber de você?


Tomem cuidado com as kriptonitas e sigam em frente, para o futuro e além!


Beijos da Super-Kissu!

5 comentários:

  1. De super docinho para super kissu!!! E eu sou sua fã!!! Super beijo da super beth!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o poder de quebrar o busu da w3norte!

    ResponderExcluir
  3. nhá eu quero é um TECÃO do seu coração...
    heueheuheue
    falar nisso quando será que volta lost e heroes? =p

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fera a magia colorida da super-menina!
    Aaaahahahahha!
    Imagine uma trilha sonora para os momentos das incríveis aventuras da Super-menina colorida!

    Djalma J

    ResponderExcluir