domingo, 25 de novembro de 2007

Balanço Anual


O fim do ano se aproximando, é hora de fazer um balanço de tudo o que aconteceu. Nossa, foi um ano de muitas conquistas e grandes perdas (dow... é assim todo ano, mas acho que esse foi mais). Eu, como grande maioria das pessoas, não consegui realizar nem a metade daquilo que desejei para esse ano. Foi por preguiça? Não. Será que alguma alteração na freqüência da Terra fez com que ela girasse mais rápido e por isso não deu tempo? Vamos deixar a ficção científica para o Spielberg e a relatividade de tempo e espaço pro Stephen Hawking, não tem nada ver esse papo apocalíptico no meu balanço.
Pois é... Acho que talvez meu planejamento não deu muito certo. Talvez meus objetivos não foram muito claros, ou o cenário que se formou no meu ano de 2007 não era bem aquele que eu esperava, foram muitas as novidades inesperadas. Tudo é uma questão de estratégia e a minha foi meio capenga... Espera aí, será que eu ao menos tinha um planejamento estratégico? Xiiii... Mas de boa, no final tudo acaba.
Aconteceram grandes lances no ano, principalmente do meio dele pra cá. Eu não casei, mas em compensação descobri que posso me apaixonar muitas vezes e exatamente agora estou muito apaixonada, pela vida, por minhas perspectivas do futuro, por meu filhote (meu tão sonhado Fusca) e por um monte de outras coisas. Muitas coisas que eu desejei muito não aconteceram, mas tudo isso foi muito bom, mesmo os corações partidos e as feridas abertas vieram para que eu pudesse crescer e descobrir que eu sou muito mais do que já fui e a tendência é sempre essa, descobrir mais de mim a cada momento.
Com relação a meu Fusquinha, me sinto como uma adolescente grávida... “Eu queria tanto, e agora que tenho, o que faço?” É uma alegria misturada com angústia. Cara, não foi só o carro, esse ano também termino meu curso na universidade e aí passo de “esperança nacional” para “problema social”. Mas tudo certo, tenho pernas fortes e persistência para procurar alguma coisa maneira e espero que currículo (para quem me lê já digo que procuro um emprego, me indiquem) para enfrentar a concorrência.
Muitos laços foram rompidos esse ano e muitos outros construídos. Conheci bandas maravilhosas para fazer a sonoplastia desses encontros e desencontros e espero ainda muitos outros. Fui a muitos lugares bárbaros e também a péssimos, comi pratos maravilhosos e tive que engoli muita coisa intragável (nem sempre comestível), adquiri muitas coisas que sei que vou usar muito e também coisas supérfluas que nunca sairão do armário, fiz muita coisa boa e muita bobagem também. Enfim, foi um grande ano, como todos os outros, só que um pouco maior, como serão meus anos daqui em diante.
Espero nesses quase 22 anos de vida ter construído um alicerce sólido para o que vou edificar no futuro. 2008 será o meu ano, como foi 2007, só que agora com planos, muitos planos e bem grandes também. É preciso mirar o Sol para se alcançar a Lua. No fim das contas, 2007 foi exatamente como tinha que ser e o resultado do meu balanço foi que esse ano foi ótimo e especial.
O ano está chegado ao fim, façam todos um balanço!

Espero que tenha valido a pena!

Beijos da Kissu!

3 comentários:

  1. Esse negócio de fazer planos... Não sei. Acho que o melhor é deixar as coisas acontecerem. :)

    Gente do céu, agora você tem um carro. Isso é muito bom. Detonará demais pelas ruas da cidade... :*************

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu!!! É nóis de eco!!! hahaha... amiga... Vamo pras baladas!!!! hahaha.. bjokas!

    ResponderExcluir
  3. uau que conto maravilhoso!

    poxa eu que não vou mais comprar livros, vc irá me escrever um conto por semana agora....

    ResponderExcluir