sábado, 19 de janeiro de 2008

Yes, baby, eu quero um namorado...


E quero mesmo, estou cansada de ficar esperando ligações de alguém que não sei o que sente por mim, de ficar pensando em o que essa pessoa está fazendo, se está pensando em mim ou me sacaneando legal. Sou boba e inocente com relação a essas coisas mesmo, como diriam minha mãe e minhas tias eu tenho o dedo podre, não sei distinguir quem gosta de mim ou não.
Mas o fato é que quero alguém legal pra me ligar cedinho e me levar para o parque, que apareça de surpresa com chocolate quando ouvir minha voz tristinha, alguém que me permita ter ataque de ciúmes bobos, que mande um torpedo dizendo que acabou de se lembrar de mim, que me mime, mas saiba chamar a atenção quando eu extrapolar, por que eu extrapolo mesmo, alguém que se preocupe comigo, mas sem deixar de ter personalidade e vida própria, pois o que quero é um namorado, não um terceiro braço.
Quero me apaixonar muitas e muitas vezes por uma pessoa só, que acima de tudo me faça sorrir, pois é isso mesmo que eu procuro, ser feliz, ou batalhar bastante para ser. Sei lá, acho que a alegria está na busca da felicidade, “A viagem já é metade da diversão!”, e o que quero é me divertir, de forma saudável e segura, sem paranóia, brigas ou intrigas e, o mais importante de tudo, sem insegurança, isso abala meus nervos...
Bah, como sou bobona, olha o que to escrevendo pra atualizar esse blog maldito. Eu poderia falar de um livro que li ou do último filme que vi no cinema, que, diga-se de passagem, foi uma bosta, falar da vida, do universo e tudo o mais, porém o que quero mesmo é um amigo e companheiro com quem eu possa compartilhar minhas angustias e incertezas, assim como tudo o que tenho de bacana. Minha intenção aqui não é ser Cult, mesmo.
Amigos, não precisam procurar um namorado pra mim não, é só aquela vontadezinha que deixa a gente inquieto às vezes. Como sabem, tenho necessidades mais urgentes, como ganhar 17 milhões na Mega-Sena hoje, comprar um barco e passear pelo mundo, e também ler todos os 8 últimos livros que ganhei de presente ao longo do ano passado, e também passar em um ótimo concurso público e pagar uma rodada de suco de tamarindo para todos vocês... Ahhh... e reaver meu fusquinha também, o namoro vem depois de tudo isso, mas se vier antes eu também iria gostar muito.

Tenham todos uma ótima semana, com muito romance....


Beijos da Kissu!!!

5 comentários:

  1. Uai, Carol... o amor tá depoois de tudo isso? Tadinhos dos pretendentes! hahaha Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as vezes tbm me sinto assim.

    Mas um dia isso passa... E você consegue arranjar alguém com essas qualidades que você citou... E espero, também, encontrar a minha alma gemea... hehehehhehe

    Abraços mocinha

    ResponderExcluir
  3. M/\rCoz... Não sou eu não...

    Este é meu primo assim como o blog (DiaPosOutro)também é dele. Mas pq achou que fosse a mesma pessoa? ;)

    Um ótimo domingo pra você também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um texto desses, achado por um acaso num blog, com tantas coisas parecidas comigo, deu até curiosidade de saber quem é a pessoa !!! he he ... Mas, de janeiro/2008 pra cá, acho que ela já arrumou namorado, noivou e, se brincar, já casou !!! Beijocas ... Robson ... rbs2106@hotmail.com ...

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante o texto! Acho que as mulheres merecem muito ser felizes mas às vezes não fazem a coisa certa para conquistar um namorado e precisam mudar a estratégia. Há um vídeo interessante sobre isso em: h t t p : / / goo . gl / kUDL0B

    ResponderExcluir