domingo, 27 de janeiro de 2008

O sabor da irresponsabilidade


Que delícia, não se preocupar com nada. Esvaziar a cabeça e curtir. Vestir todas as peças de roupa que a gente gosta sem ligar à mínima se elas têm cores que não combinam nem um pouco ou se não fazem sentido juntas. Sair sem rumo num encontro especial, um encontro como um eu interior, sem necessidade de falar uma palavra, só curtir esse precioso momento.
Esse encontro interior não tem nada a ver com religiosidade, com busca de um crescimento, ou melhorar o que sou... Não, nada disso! É ficar de boa com quem mais amo, quem melhor me entende e quem está sempre comigo, mesmo quando a vontade é ser outra pessoa. Parece não fazer sentido, acho que não faz mesmo, mas hoje eu tive um raro e breve momento, daqueles em que nada importa, não existem mazelas, nem preocupação, não existe nada além do deleite.
Correr na chuva sem me preocupar se ela é ácida, entrar em casa sem secar os pés, deitar no chão, olhar pro nada e não me preocupar, simplesmente assim. Esquecer que existe mundo além daquele momento, viver nem que seja um pouquinho o egoísmo desse micro-espaço e acreditar que todos os elementos daquele momento são seus, inclusive você mesmo.
Eu gostaria de recomendar chuva no corpo para esse dia de domingo lindo por ser único como todos os outros dias. Mas esses momentos sublimes acontecem espontaneamente, chegam do nada e vão para lugar nenhum, mas marcam para sempre as nossas vidas servindo de marcos entre antes e depois de uma louca descoberta, a de que somos perfeitamente completos, os elementos externos podem até variar, mas somos universos únicos e pertencemos tão somente a nós mesmos.

Tenham todos uma ótima semana, cheia de descobertas!

Beijos da Kissu!

6 comentários:

  1. Hum, o blog foi reativado!!

    Tenho de retomar os meus escritos também. Por falar nisso, um dia eu preciso te mostrar um negócio... :)

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é amiga... curtir o simples prazer de uma chuvinha batendo no rosto... e viva 2008! Ontem foi ótimo! voltem sempre! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o mundo precisa de um pouco mais de espontaneidade...
    assim como não me contive pra escrever isso.

    ResponderExcluir